Tido pelo público e pela mídia como uma das melhores apresentações da décima quinta edição do Setembro Negro Festival, os gregos do Nightfall retornam ao Brasil, agora para a sua primeira turnê pelo país, e estarão acompanhados pelos goianos da banda Héia.
São 10 rituais que compõem a turnê “Darkness Forever Over Brazil”, e que prometem devastar o Brasil com sua mistura única de elementos sombrios dentro do Metal extremo, levando todos a uma viagem obscura através da mais profunda escuridão.
O Nightfall foi formado em 1991, em Atenas (Grécia), e vem divulgando seus mais recentes lançamentos, o álbum “At Night We Prey” (de 2021) e o EP “In The Temple of Ishtar” (de 2022), além de também apresentarem músicas de toda a sua carreira.
O representante nacional é a banda Héia, que nasceu em Goiania, em 1999. São 25 anos de história e dedicação ao Black Metal, que vem sendo trilhadas por entre cinzas e caos de batalhes travadas e estreiam oficialmente a formação inédita como quarteto, divulgando o seu quarto, e mais novo álbum, “Magia Negra”.